5 benefícios que apenas os alunos da Academia Financeira possuem

O mercado de finanças é cheio de desafios e mudanças de última hora. Entretanto, também é cheio de possibilidades e oportunidades para empreendedores e gestores com mentalidade inovadora.

A Academia Financeira sabe de todas as vantagens e desvantagens desse mercado. Nossa equipe conta com profissionais especializados que estão há anos no mercado.

Você quer aprender a lidar com gestão financeira para fazer seu negócio prosperar? Acredita que a falta de habilidade em finanças e contabilidade está prejudicando o lucro da organização?

Então está na hora de ampliar seus horizontes e adquirir mais conhecimento.

Descubra agora os benefícios que APENAS os alunos da Academia Financeira possuem:

Aulas sobre valuation de startups

Você realmente sabe quanto vale o seu negócio? Infelizmente, a maioria dos empreendedores não se preocupa em ter acesso a esse dado.

Entretanto, saber exatamente quando vale a sua empresa é a melhor forma de conseguir investidores e saber quais são os pontos fortes e fracos da organização.

Nós iremos te explicar tudo sobre esse conceito e te ajudar a calcular o valor da sua empresa.

Curso focado nas tendências do mercado

Como já falamos, o mercado empresarial é cheio de mudanças. Para você aprender a lidar com elas, nós preparamos um curso focado nas estratégias e oportunidades do momento!

Aula 100% online

Você não tem tempo de se deslocar até uma escola presencial? Não se preocupe.

Nós sabemos que a sua vida é corrida e por isso, oferecemos aulas 100% online. Você pode estudar de onde e quando quiser.

Maior conhecimento em administração e tesouraria

O setor de tesouraria é essencial para manter a organização dos gastos e lucros de uma empresa.

Se você não sabe lidar com essas questões, pode ter certeza: a sua empresa pode sofrer graves prejuízos. E é por isso que abordamos esse tema em nossas aulas.

Curso acessível e rápido

A Academia financeira oferece um curso totalmente focado nas necessidades de empreendedores, donos de startups e gestores.

São aulas com um custo acessível e que cabem no seu bolso!

Se você quer saber mais sobre o curso exclusivo da Academia Financeira, entre em contato com a nossa equipe. Será um prazer lhe ajudar!

 

QUER AUMENTAR SUAS CHANCES NO MERCADO DE TRABALHO?

Então se inscreva em um dos nossos cursos nas áreas de gestão, contabilidade, finanças e controladoria e amplie suas oportunidades de contratação ou de escalada profissional.

Postado na categoria:

Carlos Bispo

Carlos Bispo, Administrador, Contador, Pós-Graduado em Controladoria e Finanças, Executive MBA - Universidade de Toronto em Economia Global, Pós-Graduado em Controladoria e Finanças; MBA Controller – FIPECAFI, Mestrando em Ciências Contábeis pela FUCAPE, onde também atua como Professor convidado. Professor e Palestrante Internacional. Atua há mais de 30 anos em gestão administrativa-financeira e como Controller. Atualmente é Presidente da BLCG - Bottom Line Consulting Group. CRC 1SP192988, auditor CNAI 5665.

Últimas do blog

Finanças, controller, gestão estratégica e muito mais em nosso blog

A Importância do Controller

Sem Controller, Sem Futuro: Por que 50% das Empresas Não Passam de 3 Anos

O Controller desempenha um papel crucial na administração empresarial, especialmente durante fases de expansão. Empresas modernas que negligenciam a implementação...
957 - 1

3 sinais evidentes de que você precisa fazer um Curso de Formação de Controller e Gerente Financeiro

O papel do Controller e do Gerente Financeiro é essencial para a organização de uma empresa. Mesmo assim, muitos profissionais...
Stressed male massaging nose bridge suffering from headache

3 consequências dos erros mais estúpidos cometidos por quem trabalha na área financeira

A gestão de uma empresa não é uma tarefa fácil. Entretanto, alguns erros são inadmissíveis, pois eles podem comprometer o...
entrepreneur-1340649_640

Como se tornar um Profissional Estrategista da Contabilidade

A Contabilidade é essencial para o crescimento, organização e planejamento financeiro das empresas. Contudo, os avanços tecnológicos, a realidade das...
×

Olá!

Envie sua mensagem para o nosso atendimento, será um prazer resonder sua mensagem.

×