3 consequências dos erros mais estúpidos cometidos por quem trabalha na área financeira

A gestão de uma empresa não é uma tarefa fácil. Entretanto, alguns erros são inadmissíveis, pois eles podem comprometer o orçamento e a reputação de uma organização e o pior de tudo: a sua carreira.

Se você quer se tornar um profissional de sucesso, precisa mostrar que está apto para exercer cargos de grande importância na empresa em que você trabalha.

Mas não se esqueça: alguns dos seus erros no trabalho, podem gerar consequências graves e frustrantes, como por exemplo:

1 – Baixa remuneração

Se você deixou de se especializar na área de finanças e controladoria, vai acabar ficando para trás.

Consequentemente, não vai atingir os resultados esperados e isso vai impactar no seu salário.

2 – Não ser promovido dentro da empresa

Por mais que você tenha um bom relacionamento com seus colegas de trabalho e seja pontual, será preciso mostrar capacidades técnicas!

O seu chefe precisa sentir confiança em você. Ele não vai promover alguém que não está alcançando os resultados esperados ou deixou de se atualizar na área financeira.

Se você quer alcançar um cargo maior, precisa ter mais conhecimento a experiência.

3 – Baixa reputação do mercado

Você certamente conhece alguém que apesar de ter se formado em uma determinada profissão, não conseguiu um bom emprego na área, não é mesmo?

Apesar de ter o diploma, ele não tinha conhecimento e experiência suficiente para exercer atividades profissionais com eficiência.

Se você está desanimado e frustrado com o seu trabalho, saiba que o seu caso tem solução.

A Academia Financeira oferece um Curso Completo de Formação de Controller. Nós queremos que você maximize a rentabilidade da sua empresa e consiga tomar decisões de forma mais assertiva e eficiente.

Volte a se especializar e adquira as competências necessárias para se tornar um profissional reconhecido na área de finanças e controladoria!

QUER AUMENTAR SUAS CHANCES NO MERCADO DE TRABALHO?

Então se inscreva em um dos nossos cursos nas áreas de gestão, contabilidade, finanças e controladoria e amplie suas oportunidades de contratação ou de escalada profissional.

Postado na categoria:

Carlos Bispo

Carlos Bispo, Administrador, Contador, Pós-Graduado em Controladoria e Finanças, Executive MBA - Universidade de Toronto em Economia Global, Pós-Graduado em Controladoria e Finanças; MBA Controller – FIPECAFI, Mestrando em Ciências Contábeis pela FUCAPE, onde também atua como Professor convidado. Professor e Palestrante Internacional. Atua há mais de 30 anos em gestão administrativa-financeira e como Controller. Atualmente é Presidente da BLCG - Bottom Line Consulting Group. CRC 1SP192988, auditor CNAI 5665.

Últimas do blog

Finanças, controller, gestão estratégica e muito mais em nosso blog

A Importância do Controller

Sem Controller, Sem Futuro: Por que 50% das Empresas Não Passam de 3 Anos

O Controller desempenha um papel crucial na administração empresarial, especialmente durante fases de expansão. Empresas modernas que negligenciam a implementação...
957 - 1

3 sinais evidentes de que você precisa fazer um Curso de Formação de Controller e Gerente Financeiro

O papel do Controller e do Gerente Financeiro é essencial para a organização de uma empresa. Mesmo assim, muitos profissionais...
Stressed male massaging nose bridge suffering from headache

3 consequências dos erros mais estúpidos cometidos por quem trabalha na área financeira

A gestão de uma empresa não é uma tarefa fácil. Entretanto, alguns erros são inadmissíveis, pois eles podem comprometer o...
entrepreneur-1340649_640

Como se tornar um Profissional Estrategista da Contabilidade

A Contabilidade é essencial para o crescimento, organização e planejamento financeiro das empresas. Contudo, os avanços tecnológicos, a realidade das...
×

Olá!

Envie sua mensagem para o nosso atendimento, será um prazer resonder sua mensagem.

×